quarta-feira, 3 de março de 2010

PRECISO DE UMA BENÇÃO E NAO VOU DESISTIR!


02 Mar 2010 20:11
OI MENINAS HJ EU PRECISO DE COLO DE UM ABRAÇO VIRTUAL UMA PALAVRA PQ SINTO Q TO FRAQUINHA.. POXA MENINAS A DUDA TA PASSANDO POR UMA FASE TAO RUIM FAZ UNS 10 DIAS MAIS OU MENOS QUE TODA A TARDE ELA CHORA CHORA CHORA SEM PARAR!
E HORRIVEL! PENSEI Q ERA MANHA PQ E SO A TARDE E MMUINTO ESTRANHO QUANDO ELA CHEGOU DA MATERNIDADE ELA TEVE ISSO EM HORARIOS DIFERENTES PENSEI Q ERA ADAPTAÇAO COISA DE BB AINDA MAIS ELA Q TEVE TANTOS PROBLEMAS PQ NASCEU PREMATURA,SO Q LEVEI ELA PRA PED ONTEN ELA ME DISSE Q AXA Q E POR CAUUA DO LIQUIDO DA CABEÇA Q AINDA TEM ACUMULADO ,ELA VIU UMA FILMAGEM Q FIZ DA DUDA Q AS VZS QUANDO ACORDA FAZ UNS MOVIMENTO COM OS OLHOS E BEM ESQUISITO ELA DISSE Q É 'OLHOS DE SOL POENTE ''UMA COISA ASSIM Q E CARACTERISTICA DA AGUA NA CABEÇA,AS VZS DUDA ACORDA DE MADRUGADA XORANDO FAZENDO ESSE MOVIMENTO E LEVA JUNTO O CORPO E ESQUISITO BETO FICOU E TA SUPER PREOCUPADO EU ESSA MADRUGADA XOREI Q SÓ!! PQ PARECE Q DOI DAI ABRAÇO ELA ACALENTO E PASSA,,, A MEDICA VIU PELAS TRANSFONTONELAS Q FIZ ELA MANDOU EU IR PRO NEURO COM URGENCIA PQ SE FOR ESSE ACUMULO DE LIQUIDO ELE TEM Q VER OQ FAZER PQ ISSO NAO SE RESOLVE DA HORA PRA OUTRA APESAR DESSA HIDRO A CABELA DELA NAO CRESÇE EXAGERADAMENTE TA NORMAL!!GRAÇAS A DEUS! MAIS E COMO ELA DISSE , TEM QUE INVESTIGAR MAIS PELO Q ELA ME DISSE TUDO INDICA Q E ISSO,ELA TBM ME DISSE Q O PIOR DE TUDO JA HAVIA PASSADO PQ COMO DUDA NASCEU E NAO RESPIROU TEVE HEMORRAGIA E OS COAGULOS JA HAVIAM SE DISSOLVIDO PELO QUE ELA VIU NAS US, HJ FUI AO NEURO ELE NAO TAVA LA!!! AFF LOOONGE Q SO TO CANSADISSIMA VOU DE NOVO NA SEXTA.
DEU 14:40 MAIS OU MENOS COMEÇOU MEUS DEUS Q AGONIA COMO MINHA FILHA CHORAVA DAI NAO AGUENTEI CHOREI JUNTO E MUINTO RUIM VER QUEM TU AMA SOFRER ASSIM EU JA TINHA DADO 10 GOTAS DE DIPIRONA! DEPOIS DE 1 HORA DEI DE NOVO!!FIQUEI ABRAÇADA COM ELA MAIS DE 30 MIN ATE ELA ADORMEÇER! AGORA ELA JA ACORDOU TA LA FORA COM MAINHA, CALMA SORRINDO..
POXA E PENSAR Q AMANHA DE TARDE VAI SER ASSIM COMO TEM SIDO TODS ESSES DIAS.. FICO TAO TRISTE PQ NAO QUERO Q ELA SOFRA PIOR AINDA NAO POSSO FAZER NADA , EU ORO A DEUS CLAMO A ELE AS VZS PENSO Q ELE NAO TA ME OUVINDO PQ NAO PARA O XORO DELA! TBM SEI Q TO ERRADA DE PENSAR ASSIM, MAIS NAO SO PERFEITA JA PEDI PERDAO A DEUS POR PENSAR ISSO ,MAIS EU SO QUERO MINHA FILHA BEM SO ISSO,, DESCULPEM O TEXTÃO..
03/03/2010
postei isso no forum do e-familynet  mais nao vou desistir vou ora CRER por que DEUS É O  DEUS DO IMPOSSIVEL!. 
 

2 comentários:

  1. O comadre,força viu...
    A dudinha vai se recuperar dessa.
    Me mantenha informada dela.
    Seu blog está uma graça,só agora vi o selinho,já vou postar lá no meu.
    Bjocas em vcs lindas.

    ResponderExcluir
  2. JAMILE OBRIGA PELO APOIO TE CONTO SIM BJUSSS

    ResponderExcluir

Viu? EntÃo CoMeNtA...

Online

Quem sou eu

Minha foto
Paulista, pernambuco, Brazil
Me chamo Andréa, mas pode me chamar de Deya! Sou mãe da duda de 3 aninhos e casada com Beto, tbm sou artesã nas horas vagas,Creio em Deus acima de tudo!sou criança na fé mas faço o que posso e sempre querendo melhorar! e você que tem conhecimento da palavra de Deus repasse o que você sabe não pense apenas na sua salvação lembra-te de teus irmãos, amigos e ate de quem você não conhece ! JESUS VEM! PREPARA-TE!

Familia :)

!

Receba atualizaçoes!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Marcadores

Quem está Por aqui!!

EU rEComEnDo!

DEIXE SEU RECADO!

vc é o visitante de nº...

Que dia é hoje!