segunda-feira, 12 de abril de 2010

DUDINHA 11 MESES

MINHA FILHOTA PASSOU POR UNS MOMENTOS DIFICEIS AFF NÃO GOSTO NEM DE LEMBRAR! MAIS GRAÇAS A DEUS ELE TEM SIDO COMIGO E COM ELA! NAO NOS DESAMPAROU!!!
A DUDA TA OTIMA! RISONHA FELIZ,NOSSA...  COMO E BOM VER MINHA FILHA ASSIM! 
SO TENHO A AGRADEÇER A DEUS!!!! 
        Nas últimas instruções do Senhor Jesus aos seus discípulos (capítulos 15 e 16 do Evangelho de João), Ele os alerta dizendo: Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, aborreceu a mim.  Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós. Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
E no versículo 33 do capítulo 16 do livro de João o Senhor Jesus declara: Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
AS LUTAS EXISTEM MAS EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES! E E A ESSE DEUS MARAVILHOSO QUE EU ME CONFORTO ME FORTALEÇO E ME  ALEGRO!!!
OBRIGADO SENHOR!!
 

Um comentário:

  1. Tá mto fofo seu blog... fico feliz q a Duda esteja bem! Fique com Deus...

    ResponderExcluir

Viu? EntÃo CoMeNtA...

Online

Quem sou eu

Minha foto
Paulista, pernambuco, Brazil
Me chamo Andréa, mas pode me chamar de Deya! Sou mãe da duda de 3 aninhos e casada com Beto, tbm sou artesã nas horas vagas,Creio em Deus acima de tudo!sou criança na fé mas faço o que posso e sempre querendo melhorar! e você que tem conhecimento da palavra de Deus repasse o que você sabe não pense apenas na sua salvação lembra-te de teus irmãos, amigos e ate de quem você não conhece ! JESUS VEM! PREPARA-TE!

Familia :)

!

Receba atualizaçoes!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Marcadores

Quem está Por aqui!!

EU rEComEnDo!

DEIXE SEU RECADO!

vc é o visitante de nº...

Que dia é hoje!