quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sorteio Skin Body and Hair - META 3700 SEGUIDORES

Um comentário:

  1. oieee
    aja estou te seguindo
    venha me ver
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    se gostar do blog leve o meu banner
    bjus

    ResponderExcluir

Viu? EntÃo CoMeNtA...

Online

Quem sou eu

Minha foto
Paulista, pernambuco, Brazil
Me chamo Andréa, mas pode me chamar de Deya! Sou mãe da duda de 3 aninhos e casada com Beto, tbm sou artesã nas horas vagas,Creio em Deus acima de tudo!sou criança na fé mas faço o que posso e sempre querendo melhorar! e você que tem conhecimento da palavra de Deus repasse o que você sabe não pense apenas na sua salvação lembra-te de teus irmãos, amigos e ate de quem você não conhece ! JESUS VEM! PREPARA-TE!

Familia :)

!

Receba atualizaçoes!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Marcadores

Quem está Por aqui!!

EU rEComEnDo!

DEIXE SEU RECADO!

vc é o visitante de nº...

Que dia é hoje!